Famosos

Gretchen afirma: "Eu não estou precisando de dinheiro e trabalho"

"Eu não estou procurando emprego, eu quero me ocupar"; ela contou que passa o dia todo "sem fazer nada" e não quer se sentir "inútil"


gretchencantora.jpg
Cantora nega que esteja procurando emprego - Foto: Reprodução
A cantora Gretchen está mostrando sua rotina como dona de casa no seu canal do Youtube. Com mais de trinta vídeos, ela lava, cozinha, pega as filhas na escola e interage bastante com os internautas.
 
Gretchen afirma que apesar de morar no Principado de Mônaco, no sul da França, não leva uma rotina de luxo. 
 
No vídeo publicado nesta quinta-feira (20), a cantora deu um bom dia e esclareceu que não está procurando emprego. "Eu não estou procurando emprego, eu quero me ocupar. Eu não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa, gosto de ajudar alguém, fazendo alguma coisa por alguém".
 
 
A cantora contou que passa o dia todo "sem fazer nada" e não quer se sentir "inútil". "Isso não significa que eu estou precisando trabalhar", afirmou.
 

Gretchen em flash´s dos vídeos - Foto: Reprodução
 
E continuou: "Eu posso ser voluntária, ajudar pessoas com deficiências, por exemplo".
 
"Eu não estou precisando de dinheiro, não estou passando necessidade e não estou precisando de trabalho", sentenciou a artista.
 
"Com problemas ou sem problemas o importante é que a gente tenha um bom dia", disse em seguida. "Só resolvemos os nossos problemas assim, estando de bom humor, sendo positivo", afirmou a artista.
 
"Eu desejo um dia incrível e maravilhoso, cheio de realizações", desejou Gretchen.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado