Famosos

Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: "poderia ter morrido"

"Dor, muletas, bengala e muito aprendizado", declarou


Kiko-Pissolatoator.jpg
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (19), Kiko Pissolato sofreu um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Em seu Instagram, ele relatou como tudo aconteceu.
 
O ator, que interpretou o motorista Maciel em "Amor à Vida", deu detalhes do acidente ao compartilhar uma foto dos ferimentos.
 
No desabafo, ele disse: "Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo!"
 

Foto: Reprodução/ Instagram
 
Em seguida contou os detalhes do acidente: "Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida!".
 
Kiko fez um agradecimento especial a todas as pessoas que o ajudaram: "Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado!"
 
Os fãs deixaram diversas mensagens de apoio ao ator:
 
- Exato, Deus sabe o que faz, o importante é que você está vivo para contar mais essa história! melhoras para ti e fica com Deus;
 
- Meu Deus!!! Com certeza Deus tem algum propósito na sua vida, fale d'Ele aonde vc está ... pois Deus e lindo e já está cuidando de vc;

- Melhoras!Querido.Força;

- Caramba! Vibrando pra que você tenha recuperação rápida e plena!!!
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado