Famosos

Aos 35 anos, Mariana Ximenes pensa em congelar os óvulos

Ela namora o empresário italiano Filippo Adorno


tancinha.jpg
Mariana Ximenes é Tancinha em "Haja Coração" - Divulgação/TV Globo
Aos 35 anos, Mariana Ximenes pensa em congelar os óvulos
 
A atriz Mariana Ximenes vem fazendo sucesso na novela "Haja Coração", no papel da feirante Tancinha. Às terças-feiras, é uma das participantes do multigênero "Supermax", gravado no ano passado.
 
Em entrevista à revista Quem, ela relata que tem orgulho da profissão que escolheu e se considera disciplinada. "Tento nunca perdeu o astral", comenta.
 
Questionada sobre a maternidade, abre o jogo: "Tenho muita vontade, mas sem planos. Deixo a vida me levar. Tenho 35 anos, penso em congelar os óvulos. Hoje em dia você tem recursos. Mas as coisas acontecem no tempo que têm de acontecer", explica.
 
Relembrando a Tancinha de 1987, de "Sassaricando", interpretada por Cláudia Raia, ela diz: "É uma personagem icônica. Ela (Cláudia) é minha mãe do coração", derrete-se.
 
Sobre casamento, ela está namorando há dois anos o empresário italiano Filippo Adorno. "Ele mora em São Paulo e nos conhecemos por meio de amigos em comum. Quem tem amigo nessa vida tem tudo, né? Como eu moro no Rio, vivemos nessa ponte aérea louca. Não penso em me casar, acho que as coisas acontecem naturalmente. Já fui de fazer planos e, hoje em dia, não. Vou vivendo um dia de cada vez, o presente. Vamos curtir e ver o que acontece", declara.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado