Famosos

Betty Faria sobre uso de droga: "fumei maconha e nunca tive problema"

"Maconha não vicia, o que vicia é Marlboro Vermelho", declarou a atriz


bettyfaria1510.jpg
Fotos: Reprodução/ GNT
Em entrevista para Pedro Bial em seu programa no GNT, Betty Faria falou sobre drogas. A atração vai ao ar neste domingo (16), às 20h. 
 
Questionada sobre o que achava sobre maconha, Betty afirmou que já usou bastante e nunca teve problemas com isso, diferente de outros colegas, que tomaram medicamentos "legais" no Brasil.
 
"Eu não acho maconha droga, eu acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas que tomam remédio para dormir na hora de gravar não sabem o texto", afirmou a atriz veterana.
 
 
"Ontem eu vi sobre freiras maconheiras, elas cultivam. Eu acho uma beleza! Devia parar com esse negócio, por isso eu digo que o Brasil é uma coisa hipócrita. Se eu falasse isso que eu estou falando aqui, agora, quando abrisse o estúdio, eu ia sair de algema, né? 20 anos atrás eu falei na revista Veja, tive que desviar de uma cidade no Brasil, que eu não vou falar nem o nome do cara, um deputado moralista, que queria me prender. Porque eu falei sobre isso há 20 anos. Agora, os Estados Unidos comercializaram e viram que é uma beleza", concluiu.
 
 
Betty Faria também disse que cigarro é uma droga viciante e nega que maconha fez estrago em seu organismo: "Não é vício, não vicia nada. Maconha não vicia, o que vicia é Marlboro Vermelho. Fumo escondido no banheiro".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado