Famosos

Playboy abre votação para o público definir capa com apresentadora gamer


nyviestephan-foto2.jpg
Divulgação

Assim como aconteceu na edição comemorativa aos seus 41 anos, a Playboy mais uma vez pede a ajuda do público para definir como será a próxima capa que irá para as bancas.

Tendo um ensaio com a apresentadora gamer e youtuber Nyvi Estephan, a revista será lançada no dia 25 de outubro. Em seu site oficial, a Playboy disponibilizou três capas para votação, que ficará aberta até às 23h59 desta quarta-feira (12).

Nyvi falou sobre o sentimento em estampar a publicação: “Estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista”.

“Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social”, completou ela.

Para celebrar a chegada da revista ao mundo digital, a Playboy reuniu outros famosos da internet nesta edição especial, como Ju Romano, Thássia Naves, Foquinha, Felipe Titto e o fotógrafo Cesinha. Na moda, Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado