Famosos

Após derrota nas urnas, Gretchen afirma que Thammy continuará na política


gretchen-thammy.jpg
Reprodução

Após ter recebido 12.408 votos de São Paulo na eleição para vereador neste domingo (2), Thammy Miranda não conquistou uma das cadeiras pelo coeficente eleitoral, mas não desistirá da política.

É o que diz Gretchen. Em entrevista ao portal Ego, ela declara: "Ela continua, sim. Continua firme e forte. O que eu já sei é que ela vai continuar. Ainda não está tudo perdido porque ela foi a segunda mais votada do partido (PP). Então, ainda não se sabe se ela entra por suplência ou não. Ou entra em alguma secretaria. Por enquanto, o quadro é esse. Mas daqui para janeiro, o quadro pode mudar. Ela não vai desistir. Ela já tinha projeto de vir como deputada daqui a dois anos".

Depois da apuração chegar aos 100% das urnas, Thammy se pronunciou em seu Instagram: "Sabe essa equipe aí??? É a melhor que eu poderia ter! E que orgulho eu estou nesse momento... Éramos oito pessoas, todos trabalhando de coração, acreditando em uma causa e em mim... Que responsabilidade eu senti... Sentia esse peso cada vez que olhava nos olhos deles acreditando no meu sonho, sonho de poder transformar a vida de alguém tão feliz quanto a minha é...".

E completou: "Mas agora nesse momento com 12.408 mil votos, não cabe em mim a felicidade... 12.408 mil pessoas acreditaram no meu sonho... E ele não vai acabar, ele só aumentou... Daqui pra frente somos 8 + 12.408 mil pessoas e mais quem quiser fazer parte disso! Vou lutar até o fim para que todos possam ter a paz e alegria que vive no meu coração! Obrigado, minha equipe linda. Obrigado, mãe! Sem você, sem sua garra, seus gritos, sua força e determinação eu, talvez, teria esmorecido!!! Minha eterna gratidão por você minha mãe! Você é minha inspiração".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado