Famosos

Após perder papeis em "Sol Nascente", Daniele Suzuki muda-se para os EUA

Atriz tentará carreira na Terra do Tio Sam


danielesuzuki.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2016 às 18:19,
atualizado em 30/03/2021 às 13:09

 

Após não ter sua escalação concretizada na novela das seis "Sol Nascente", perdendo dois papeis, Daniele Suzuki resolveu mudar de ares e se mudou para Los Angeles, onde está há três meses.

Mas essa é uma primeira experiência, já que ela precisará voltar ao Brasil em breve. “Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”, contou em entrevista ao jornal Extra.

Morando nos Estados Unidos, Dani quer abrir a possibilidade de uma carreira internacional, além de fugir da violência. “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”, bradou.

Ela encara a saída de "Sol Nascente" como um sinal. “A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar”, disse.

No meio disso tudo, Daniele Suzuki pôde comemorar o fato de seu primeiro curta-metragem, "Pulse", que roteirizou e dirigiu, ser lançado em Hollywood e conquistar alguns prêmios em festivais.

“Ha dois anos, fui para Nova York estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas. Esse último resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional... Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou acontecer. Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe. Estou pronta para o próximo”, conta.

Daniele Suzuki está fora das novelas desde 2014, quando esteve em "Malhação". Com diversas tramas no currículo, ganhou notoriedade na própria novelinha entre 2003 e 2005, com a personagem Miyuki.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado