Famosos

Preocupado com repercussão, Paulo Zulu pode desistir de ação na Justiça

Ator teve nude publicado no Instagram e está bastante chateado


paulo-zulu1209.jpg
Divulgação

Com Sandro Nascimento
 

No último fim de semana, o ator Paulo Zulu teve uma foto em que aparece nu publicada em seu próprio perfil do Instagram, que foi deletada na sequência.

Ele diz que foi hackeado e decidiu contratar duas agências de advocacia para entrar com um processo para retirar do ar os links das páginas com sua imagem sem roupa.

Durante a semana, a reportagem do NaTelinha conversou com os advogados sobre os passos no caso. Agora, porém, está havendo um impasse.

"A gente conversou com a delegada Daniela Terra sobre a experiência dela em casos semelhantes. Essa questão ainda vamos decidir se vai seguir em frente ou não. (...) Hoje em dia para tirar dos buscadores fotos é muito complicado. Você consegue identificar os sites que estão expondo essas imagens sem a tarja e requerer que ele remova esse material. Mas é muito difícil tirar isso da internet completamente", disse Daniel Blanck.

O advogado contou ainda que Paulo Zulu está muito chateado com toda a repercussão do vazamento: "Ele é um cara muito discreto e neste momento está na mira de uma situação que jamais pensou em passar na vida dele. Ele não fuma, não bebe e gostaria de sair na mídia devido ao trabalho dele".

"Paulo só quer seguir em frente e tem pedido que as pessoas se coloquem no lugar dele. O desejo dele principal é que isso não tenha mais repercussão e qualquer coisa que ele faça pode aumentar ainda mais. É algo constrangedor", finalizou Daniel Blanck, frisando que o ator trocou todas as senhas do seu celular.

Na próxima semana, haverá uma decisão sobre o andamento ou não do processo na Justiça.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado