Famosos

"Não chego em ninguém", diz Cléo Pires sobre a hora da paquera

Ela estará em dose dupla na tela da Globo a partir deste mês


cleopires05.jpg
Cléo Pires revela ainda que gosta de fidelidade
A atriz Cléo Pires, vivendo Tamara em "Haja Coração", aparecerá em dose dupla na Globo a partir deste mês.
 
Tudo porque ela será Sabrina em "SuperMax", série de terror que confinará 12 participantes que já cometeram algum crime e que estreia no dia 20.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Cléo declara que quando entrou na Globo, avisou que não emendaria uma novela atrás da outra. "Eu preciso dos meus tempos", enfatiza a atriz.
 
Sobre a relação com a mãe, Glória Pires, ela relata que sempre foram amorosas uma com a outra, mas já houve situações de "quebrar o pau". "Nada físico, porque temos personalidades fortes", afirma.
 
Visual de Cléo Pires para "SuperMax", nova série da Globo
 
O tema sexo não poderia deixar de ser abordado, e Cléo, apesar de se mostrar uma pessoa aberta, é a favor da fidelidade.
 
Transar no primeiro encontro? Para ela, cada caso é um caso, mas lembra: "Quantas vezes você conhece um cara e fala: esse não vai dar para transar na primeira vez, não porque primeiro ele vai ter que comer aqui na minha mão". 
 
Quanto o assunto é paquera, garante: "Não chego em ninguém. Às vezes, você tem interesse na pessoa, mas não sabe se ela está interessada em você. Vou trabalhando as opções".
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado