Famosos

Gracyanne Barbosa faz ensaio sensual ousado e fala sobre viver bem


gracyannebarbosa12009.jpg
Fotos: Divulgação: Samuel Melim/R2assessoria
A musa Gracyanne Barbosa realizou um ensaio ousado para o fotógrafo Samuel Melim. Ela falou sobre sua dedicação às atividades físicas que realiza todos os dias.
 
"Não escolhi esse caminho pensando apenas na boa forma, foi acontecendo naturalmente. Sempre pratiquei esportes, cheguei a jogar na seleção de vôlei de Mato Grosso do Sul (MS), e a preocupação com a saúde esteve presente durante toda minha adolescência e, com isso, a boa forma veio como um bônus", declarou Gracyanne oficialmente.
 
A mulher do cantor Belo segue corretamente todas as orientações feitas pelo personal trainer e nutricionista: "Hoje tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos, viagens, entre outras coisas, mas não abro mão do meu treino diário e minha alimentação correta. Estou sempre com minha marmita, contendo as refeições do dia e mantendo minha rotina de treino, tudo isso seguindo as orientações do meu personal e do meu nutricionista."
 
 
E finalizou: "É muito importante praticar o amor próprio, isso faz toda diferença. Estimula, incentiva e ajuda a manter o foco. Nunca tive problema com autoestima, quando eu era adolescente a magreza me incomodava, então a usei como incentivo para mudar. Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor. Olhar a vida com bons olhos é um dos segredos para se viver bem."
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado