Famosos

Após vazamento de nude, Paulo Zulu desabafa e diz estar "muito abalado"

Ator tomará providências judiciais


paulo-zulu1209.jpg
Foto: Divulgação
No último domingo (11), o ator e modelo Paulo Zulu, de 53 anos, se justificou nas redes sociais após ter uma imagem, onde aparece nu, publicada no seu Instagram.
 
Ele pediu desculpas aos fãs e seguidores: "Sobre a repercussão da foto de ontem me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo pra vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem."
 
E continuou: "É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum individuo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal."
 
 
Por fim, o ator falou que está tomando as providências contra o infrator: "Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos."
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado