Famosos

Gretchen se irrita ao ler críticas sobre Thammy: "cuidadinho com a língua"


gretchen-thammy.jpg
Reprodução

Gretchen não gostou nem um pouco de ler críticas sobre Thammy Miranda na internet e bateu boca com seguidores no Instagram nesta sexta-feira (19).

Tudo começou quando a cantora postou uma foto de Thammy como candidato a vereador em São Paulo. Logo, alguns internautas encheram o perfil com ofensas ao filho transgênero. Foi aí que ela se irritou.

“Cuidadinho com a língua. Você tem filha e que pode virar um filho. Aí, meu bem, só Jesus na sua causa. Porque na minha, ele já agiu”, rebateu.

Depois, Gretchen disse que estava bloqueando os perfis que criticaram Thammy: “Deixa pra lá. Dou block mesmo. É essas pessoas não perdem por esperar. Aqui se faz aqui se paga”.

E quando foi bloquear uma seguidora, bradou: “Mãe você é. Só não sei se uma menina e dois meninos ou ao contrário???? Cuidado! Prefiro nem te responder como você merece. Mas você tem ou vai ter filhos. Cuidado!!! Pode acontecer com você. Bloqueada”.

Gretchen está morando em Portugal, depois de se casar com o empresário português Carlos Marques. Recentemente, participou do reality show "Power Couple", da Record, onde perdeu a cabeça com o casal Laura Keller e Jorge, que acabaram como campeões.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado