Famosos

Após foto polêmica pendurado no metrô, Dado Dolabella se defende

Ator foi criticado e negou ter colocado em risco "algum patrimônio"


dadodolabella18082.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Nesta última quarta-feira (17), o ator Dado Dolabella causou no Instagram ao publicar uma foto em que aparece pendurado de ponta cabeça em uma barra de apoio do metrô. 
 
Na legenda da foto, Dado explicou a atitude justificando a falta de assento: "Não tinha aonde sentar no metrô voltando para casa resolvi fazer um abdominal... #Foco #NaoParaNaoParaNaoParaNao #GoVegan #Power #Equilibrio #VivaEdeixeViver", escreveu ele.
 
Internautas criticaram a postura do ator. Um chegou a alegar que ele estava colocando em risco o patrimônio e deu nota zero.
 
 
Dado Dolabella, que é vegano, rebateu o seguidor e se defendeu: "vc alimenta a industria sangrenta e cruel destruidora do planeta (único patrimônio q importa mesmo) e me vem falar de exemplo? Aonde coloquei em risco algum patrimônio?".
 
Outra disse: "Fez bem seu papel dessa vez. Só que papel de troxa".
 
Alguns fãs do ator saíram em sua defesa: "Não vejo nada de mais ! Coisa pior o povão chato não ver". "Foto divertida e nada demais,sempre tem essa minoria de gente chata e que gosta de se meter na vida dos outros. Os famosos juízes de internet", afirmou um fã. 
 
Teve também quem fizesse piada: "Dado Dolabella em posição fetal duplo twist carpado está passando na timeline", escreveu uma internauta. "Dado Dolabella cansa de ser gente e vira morcego", disse outro.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado