Famosos

Após polêmicas, Biel dá tempo na carreira para se dedicar aos estudos


biel0706.jpg
Foto: Divulgação
O cantor Biel anunciou, através de comunicado oficial enviado por sua assessoria de imprensa, que vai dar um tempo na carreira.
 
A decisão partiu dele mesmo, que está passando por uma fase turbulenta após ser denunciado por uma repórter de assédio sexual. Não bastasse isso, internautas resgataram diversas publicações antigas de Biel no Twitter com conteúdos discriminatórios com LGBT, negros, além de machistas e ofensivos a diversas celebridades.
 
"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", diz o comunicado.
 
 
Veja algumas publicações antigas de Biel:
 
 
 
Em tempo
 
Com um álbum lançado pela Warner Music e um single inédito para sair em setembro, Biel também precisou trancar todas as suas contas em redes sociais por causa dos ataques de internautas. 
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado