Famosos

Marcos Mion rebate as críticas por ter um corpo sarado


marcos-mion0308.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Bardot, Marcos Mion falou sobre seu lado atleta. O apresentador do "Legendários", da Record, também rebateu críticas que recebe por ter um corpo sarado.
 
Aos 37 anos, Mion malha desde os 16 e nos últimos meses assumiu seu lado bodybuilder. 
 
"Descobri que não sei viver sem o fisiculturismo. Cresci com pôsteres do Arnold Schwarzenegger na parede e sempre gostei do He-Man por causa da barriga de quadradinhos", disse o apresentador.
 
Sua rotina inclui duas horas na academia e alimentação regrada.
 
 
Marcos Mion também falou sobre as críticas que recebe por ter um corpo sarado: "Quem fala besteira é sempre pior do que você. Se fosse melhor, não iria cornetar, porque quem treina mesmo sabe quanto a gente sofre para alcançar os objetivos. Se a pessoa critica, é evidente que nunca passou por aquilo. Não tenho que prestar atenção em quem está falando do auge da sua ignorância só para me afetar".
 
O apresentador do "Legendários" comentou a depilação definitiva e o bronzeado feito com tinta: "É obrigatório em campeonatos, porque deixa as sombras mais profundas, dá um corte no músculo. Mas eu gosto, dá uma cor de saúde, uma alegria na vida da pessoa".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado