Famosos

Blogueiro americano Perez Hilton sobre Anitta: "Fergie brasileira"

Blogueiro espanhol Josep Vinaixa já havia chamado Anitta de Katy Perry brasileira em 2015


anitta2907.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta caiu na graças do influente blogueiro americano Perez Hilton. Ele fez um post nesta sexta-feira (29), com o título "Ouçam isso: Uh Oh Uh Oh".
 
O título do post faz referência à música "Bang", um dos maiores sucessos de Anitta. Perez Hilton comparou a artista brasileira à cantora Fergie e fez na publicação outra comparação para explicar sua música.
 
"Digam 'olá' para Anitta! Ela é tipo a Fergie brasileira com um adicional de sonoridade similar ao K-pop - música pop sul-coreana - e de Jessica Simpson do começo dos anos 2000", escreveu o blogueiro.
 
O clipe de Anitta já conta com mais de 200 milhões de visualizações. A marca deixou o blogueiro americano impressionado. Perez Hilton divulgou o vídeo e questionou o motivo pelo qual ela ainda não chegou no mercado americano.
 
"Onde é que nós estávamos? Confiram esse 'musicão' acima. E cliquem para ouvir mais músicas da Anitta", escreveu.
 
 
Nesta semana, Anitta lançou um novo clipe com a música "Sim ou Não", em parceria com o colombiano Maluma, e já foi apresentada por sua gravadora na França.
 
Em tempo
 
No ano passado, o blogueiro espanhol Josep Vinaixa, do blog Ultimate Music, rasgou elogios à cantora e a comparou com Katy Perry.
 
Ele chamou Anitta de "Katy Perry Brasileira" e colocou em seu blog o clipe do single "Deixa ela sofrer".
 
Veja o clipe "Bang":

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado