Famosos

Protagonista de "Rubi" é acusada de abandonar nora brasileira grávida


barbaramori-rubi.jpg
Bárbara Mori fez grande sucesso como a Rubi - Divulgação

A atriz Bárbara Mori, conhecida no Brasil por ter protagonizado a novela “Rubi” em 2004, está sendo duramente criticada no México depois que postou uma foto em seu Instagram.

Na imagem, ela aparece com o seu cachorro, a quem chama de “meu bebê”. As críticas acontecem porque seu filho, Sergio Mayer Mori, abandonou grávida a atriz e modelo brasileira Natália Subtil, que vive no México há cerca de oito anos.

Seguidores e programas de fofocas do país tem comentado que Bárbara Mori foi infeliz em publicar a foto chamando o cachorro de bebê, no meio de uma polêmica envolvendo um suposto neto rejeitado pela família.

As críticas são ainda mais duras já que a brasileira disse que antes do pai de Sergio Mayer Mori ter pedido o teste de DNA para confirmar a paternidade do seu filho, a atriz sempre a ajudou e chegou até a ir a um exame de ultrassom com ela.

Natalia Subtil e Sergio Mayer Mori se conheceram nas gravações do filme “O Patriarca” e namoraram por quatro meses. Atualmente, a brasileira está grávida de cinco meses e foi capa da revista Playboy mexicana na edição deste mês de julho.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado