Famosos

Lívia Andrade elogia Silvio Santos, mas admite: "É inacessível"

Ela está no "Jogo dos Pontinhos" desde 2009


liviaandrade.jpg
Reprodução/SBT
Lívia Andrade é um dos nomes do "Programa Silvio Santos", todos os domingos, no quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido costumeiramente após às 23h.
 
Sem medo de falar o que pensa e de brincar, sempre arranca risadas da plateia e de Silvio Santos.
 
Sua estreia no dominical aconteceu há sete anos, quando o quadro passou a contar com elenco fixo, e não mais rotativo.
 
"Silvio é inacessível. Já que as pessoas não podem chegar ao deus, recorrem ao santo. Esse é meu papel: sou uma intermediária. Todos são loucos pelo Silvio e me param muito para perguntar como ele é fora do palco. Respondo que é mais incrível do que no programa. Nós temos a oportunidade de vê-lo como pessoa física, sem maquiagem, sem terno. Conhecemos o ser humano, o pai, o empresário. Todas essas facetas dele são perfeitas e admiráveis", diz ela em entrevista ao jornal O Globo.
 
Lívia Andrade começou sua carreira aos 14 anos, ainda no extinto "Fantasia", do SBT, para depois ser assistente de palco de Serginho Malladro.
 
Como atriz, integrou o elenco de "Corações Feridos" (2012) e "Carrossel" (2012-2013).
 
[galeria]
Na publicação, Lívia ainda explica que se as pessoas acham graça nela, a culpa é de Silvio. "Apesar de ter trabalhado na 'Praça', eu era tímida, não me considerava engraçada. Ele foi me cutucando e fazendo com que eu mostrasse minha essência. Tive sorte na vida, pois chegar até ele é difícil. Então, aproveitei a oportunidade", disse.
 
Ela ainda relembra o preconceito que sofreu por um produtor de "A Praça é Nossa": "As pessoas acham que a mulher tem que ser gostosa, burra e sem opinião. É muito difícil conquistar espaço profissional na TV, ainda mais na área do humor. Passei por uma situação chata com um produtor e, nesse dia, resolvi dar uma grande virada na vida".
 
"A confusão começou porque haveria brincadeiras no programa e, sabendo que teria que correr e jogar bola, resolvi colocar uma calça legging para não aparecer a calcinha. Não tenho problema em usar biquíni, mas a proposta ali não era essa. Ao me ver, ele mandou que eu colocasse uma saia. Recusei e ele disse: 'Meu bem, aqui é assim. Ou mostra a calcinha ou sai'", contou.
 
E finalizou: "Eu sempre mostrei o corpo no palco do Sérgio Mallandro e nunca fui desrespeitada, não seria ali que isso aconteceria. Tirei satisfações com ele e gritei bastante. Achei que tinha perdido o emprego, mas muita gente ligou me parabenizando. A partir daquele dia, passei a ser eu mesma. Agora, no programa do Silvio, ele me provoca e não fico quieta. Passei a ser mais debochada e atirada".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado