Famosos

Ex-companheiro está proibido de se aproximar de Luiza Brunet


lirio+brunet0107.jpg
Foto: Divulgação
Lírio Parisotto está proibido de se aproximar da atriz Luiza Brunet, segundo informações do Ministério Público do Estado de São Paulo.
 
O comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (1), informa que Lírio não poderá manter contato algum com Luiza Brunet.  O empresário foi denunciado pela atriz por agressão
 
Confira a nota na íntegra:
 
"A atriz e ex-modelo Luiza Brunet fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica. Em razão dessa representação, o Promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal que está em fase inicial e é protegido por sigilo. A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016"
 
Lírio nega agressão
 
Em seu Instagram, o empresário negou as agressões: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega".
 
 
Entenda
 
Luiza Brunet desabafou em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sobre as agressões que diz ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parissoto, após cinco anos de namoro.
 
A ex-modelo relatou um ataque cometido na madrugada de 21 de maio, em Nova York, Estados Unidos.
 
Segundo Luiza, a briga começou ainda num restaurante onde jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com a ideia de ir até uma exposição de fotos. Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido de Brunet, como já ocorreu em outra ocasião.
 
Já no apartamento, a ex-modelo e atriz revelou que o empresário passou a atacar com xingamentos até dar um soco em seu olho, seguido de chutes. Jogada no sofá e sem ter como se defender, ela teve quatro costelas quebradas.
 
Luiza Brunet disse que só conseguiu se livrar das agressões após gritar por ajuda e correr para o quarto, onde se trancou.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado