Famosos

Maitê Proença revela que usava drogas: "Três anos, quatro vezes por semana"

Ela ainda criticou a superexposição dos artistas atualmente


maiteproenca.jpg
Maitê Proença na festa de lançamento da novela "Liberdade, Liberdade"
A atriz Maitê Proença, atualmente no ar na novela "Liberdade, Liberdade" como Dionísia, mostrou que realmente não tem papas na língua.
 
Capa da revista Rolling Stones deste mês, ela declarou que já teve experiências com drogas: "Tomei drogas de expansão de consciência, todas essas coisas... Mas não tomei como as pessoas tomam, duas vezesn a vida. Eu tomei três anos, quatro vezes por semana". 
 
Ela também criticou a superexposição dos artistas e reclamou da falta de privacidade nos dias atuais: " que tem de chato hoje é que você está muito exposto. Se eu soubesse que isso iria acontecer, não teria escolhido uma vida pública. Sou muito reservada. É muito desagradável pra mim. Eu preciso viajar para virar a Maria da Silva, para cair na real de vez em quando. A gente fazia loucuras. Todo mundo fazia tudo o que queria, tinha uma vida corriqueira, e não saía no jornal. Acho que tinha um pudor sobre o que era publicável". 
 
Maitê também neggou que tenha problemas com a nudez e andou a vida inteira pelada, sobretudo quando seus pais moravam em Ubatuba, litoral de São Paulo. "Eu não me lembro de em nenhum momento sair para comprar roupa com a minha mãe", destacou.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado