Famosos

Laura Keller fica morena e Simony provoca: "depois eu que sou invejosa"

As duas tornaram-se rivais depois do "Power Couple"


laurakeller-simony-28062016.jpg
Fotos: Reprodução

Não convide Laura Keller e Simony para o mesmo evento. Finalistas do "Power Couple Brasil", as duas não se suportam e se tornaram inimigas após muita polêmica e bate-boca no reality show da Record.

O novo entrevero aconteceu nesta semana, após a vencedora do programa mudar seu visual e aparecer morena. Até aí nada demais, só que Simony, avisada da mudança por uma internauta, fez questão de alfinetar a rival no Instagram.

"Ficou feio para ela, hein. Depois eu que sou invejosa", bradou a cantora, afirmando que a ex-loira teria copiado seu estilo.

Laura Keller e Jorge desbancaram Simony e Patrick na final do programa com incríveis 82,4% dos votos do público, levando uma bolada de 690 mil reais, valor que acumularam durante o confinamento, repleto de discussão. A briga entre elas foi tão pesada, que a cantora até deu queixa numa delegacia em São Paulo, alegando estar sendo ameaçada pelos fãs da atriz.

Na final do reality, exibida no dia 21 de junho, Simony chegou a passar mal e foi ao hospital por conta do stress. Já Laura, após o título, fez vídeos provocativos ao lado do marido, dançando a música "Superfantástico", do grupo infantil Balão Mágico, do qual Simony fez parte nos anos 80. Além desse, também se divertiu com "Conga, Conga, Conga", de sua outra rival, Gretchen.

Diante de tamanha repercussão e boa audiência, na faixa dos 10 pontos, "Power Couple Brasil" já tem uma segunda temporada confirmada para o ano que vem.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado