Famosos

Preso, ex-BBB Laércio é denunciado por estupro e tráfico de drogas

Tatuador está na Casa de Custódia de Curitiba desde maio


laercio-bbb16-posada.jpg
Divulgação/TV Globo

Preso desde o dia 16 de maio acusado de praticar estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a uma menor de idade, o ex-BBB Laércio de Moura recebeu agora outra denúncia do Ministério Público do Paraná, por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas.

Segundo informações do jornal Extra, se a Justiça acatar o pedido, o tatuador de 53 anos pode pegar pena de até 68 anos de prisão.

A polícia do Paraná encontrou provas em arquivos de mídia de Laércio, como computador, pen drives e celulares, e ainda vai incluir as informações no inquérito da delegada Daniela Corrêa Antunes Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A nova denúncia aponta dois estupros numa mesma vítima e uma tentativa em outra.

Laércio de Moura está preso na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), dividindo cela com outros cinco presos, acusados do mesmo crime.

A mãe do ex-BBB, Regina Maria Schinemann, de 76 anos, contou em entrevista ao jornal Extra que ainda não conseguiu ver o filho pessoalmente.

"Apenas recebi uma carta dele falando que o local era limpo e que ele estava sendo bem tratado", disse ela, que espera reencontrar o filho no próximo sábado (18). "Estou enfrentando uma burocracia porque meus documentos foram expedidos pelo Exército que não liberou informações necessárias para a minha entrada", explica.

Láercio de Moura estava sendo investigado desde que deixou o "Big Brother Brasil 16", em fevereiro, por solicitação do Ministério Público do Paraná. Foram apreendidos na casa dele três celulares, computador, HD externo, pen-drives e CDs.

Sua participação no reality show da Globo foi polêmica. Sua grande rival na casa, Ana Paula o atacou em várias oportunidades, o chamando de nojento, porco e pedófilo, esta última por ter revelado que namora duas meninas de 17 e 19 anos.

O ex-brother acabou eliminado no segundo paredão da temporada, justamente contra Ana Paula.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado