Famosos

Cunhada de Ana Hickmann sobre atentado: "Pedi para Deus não me deixar morrer"

Giovana Oliveira dá entrevista ao programa "Hoje em Dia", no ar nesta terça (7)


giovanaoliveira-atentado-cesarfilho-hojeemdia-07062016.jpg
Divulgação

Cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira falou pela primeira vez sobre o atentado que lhe deixou doze dias no hospital, após ser baleada por um fã obsessivo da apresentadora.

Em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (7) no "Hoje em Dia", feita por César Filho, Giovana relatou que pediu para Deus que não a deixasse morrer naquele momento: "Pedi para Deus não me deixar morrer".

A assessora levou dois tiros na barriga de Rodrigo Augusto de Pádua, que rendeu Gustavo Corrêa e o forçou a levar para o quarto onde Ana Hickmann e Giovana estavam hospedadas em um hotel em Belo Horizonte (MG).

Depois do tiro na esposa, Gustavo acabou entrando em luta corporal com Rodrigo e conseguiu matá-lo em legítima defesa, segundo a Polícia Cívil de Minas Gerais. Esta será a primeira vez que Giovana fala sobre o caso para um veículo de imprensa.

Ela ficou internada dos dias 21 de maio ao dia 2 de junho, por conta dos balaços que atingiram seu corpo. Ela já está em casa, mas ainda goza de repouso e usa uma bengala para caminhar.

O "Hoje em Dia" vai ao ar nesta terça-feira (7), a partir das 10h, na Record.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado