Famosos

Ana Hickmann fala sobre drama: "ainda sinto pontadas bem fortes no peito"

"Tenho lembranças ainda, elas acontecem com bastante frequência", disse Ana


ana-hickmann0406.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Em entrevista à revista "Vogue", Ana Hickmann contou que sente reações de seu corpo quando fala da tentativa de homicídio que sofreu do fã, Rodrigo Augusto de Pádua.
 
"Eu já voltei a postar, mas preciso ainda conseguir identificar precisamente quais são os meus medos. Enquanto conto isso agora, ainda sinto pontadas bem fortes no peito. Estes são efeitos que estou descobrindo aos poucos", disse a apresentadora da Record.
 
As lembranças do dia em que Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte (MG) onde estava hospedada com a intenção de matá-la, ainda acontece com frequência. "Tenho lembranças ainda, elas acontecem com bastante frequência, ficam na minha cabeça. Revejo as cenas, escuto as coisas que ouvia no quarto, começo a sentir tudo aquilo de novo", declarou Ana Hickmann.
 
 
 
O carinho de Alexandre, seu marido, tem sido fundamental para sua recuperação. "Meu marido tem sido fundamental para me dar o impulso matinal. Nos dias em que eu me olhava no espelho e estava um 'bucho' de tanto chorar, ele falava 'como você consegue, ainda assim, estar tão linda?'. Meu filho também é muito especial. Poder ficar perto dele, sentir seu cheirinho... isso me ajuda a enfrentar esse filme de terror". 
 
O caso
 
Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu no dia 21 de maio o quarto do hotel em Belo Horizonte (MG) onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
 
Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovana Oliveira foi atingida e passou por cirurgias no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, foi transferida para São Paulo e segue internada no hospital Sírio-Libanês, em recuperação.
 
Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado no dia 23 de maio em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.
 
Já a apresentadora ficou afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha.
 
Depois de uma nova consulta, foi liberada e retornou na última terça-feira (31) ao matinal da Record.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado