Famosos

Cunhada de Ana Hickmann não tem previsão de alta do hospital

Ela se alimenta com dieta leve e a bala permanece no corpo


giovana2505.jpg
Foto: Divulgação
Giovana Oliveira não tem previsão de alta médica. Ela foi baleada no caso que envolveu a apresentadora Ana Hickmann, no dia 21 de maio.
 
As informações foram enviadas via assessoria de imprensa.
 
Giovana ainda tem a bala em seu corpo e a cirurgia para retirada ainda não foi marcada pelos médicos. Ela está no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 
 
 
O caso
 
Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
 
Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e passou por cirurgias no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, foi transferida para São Paulo e segue internada no hospital Sírio-Libanês, em recuperação.
 
Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado no dia 23 de maio em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.
 
Já a apresentadora ficou afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha.
 
Depois de uma nova consulta, foi liberada e retornou nesta terça-feira (31) ao matinal da Record.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado