Famosos

Cléo Pires conta que já foi diagnosticada com hiperatividade

"Tenho uma personalidade com bastante tendência a vício", revelou


cleopires.jpg
Cléo será Tamara em novela das sete
A atriz Cléo Pires volta às novelas nesta terça-feira (31), em "Haja Coração".
 
Vivendo Tamara, ela será uma mulher que adora adrenalina na trama de Daniel Ortiz. Assim como sua personagem, ela diz em entrevista ao jornal O Globo que já foi viciada em esportes radicais. 
 
"Eu sou bastante inquieta. Tive um diagnóstico de hiperatividade e vício em adrenalina há uns anos. Estou pegando bem mais leve hoje em dia. Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios e, com a maturidade, aprendi a lidar com isso de uma maneira melhor. O importante é a superação e a compreensão dos vícios. Já tive a fase de esportes radicais, de dar 'cavalo de pau' no jet ski, bungee jumping, etc. Mas entendi que isso não alimentava a minha alma. Era divertido, me dava uma satisfação imediata, mas logo passava e eu ficava querendo cada vez mais. Alimentar vício é assim, um saco sem fundo", conta.
 
Em "Haja Coração", ela será uma dona de boate e vai armar junto com o irmão Beto (João Baldasserini) para separar o casal formado por Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).
 
Cléo destaca que ela e Mariana Ximenes se adoram e mantém uma relação de admiração mútua e diz que não fez uma preparação intensa para a personagem, mas observa: "Fico descobrindo como ela se portaria nas mais diversas circunstâncias". 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado