Famosos

Prefeito de Conchal, SP, decreta luto oficial após a morte de Renan Ribeiro


renan30052.jpg
Foto: Divulgação
O prefeito da cidade de Conchal, interior do Estado de São Paulo, está de luto oficial pela morte do cantor sertanejo Renan Ribeiro. Ele sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP), na noite deste domingo (29).
 
Confira o decreto oficial abaixo:
 
Valdeci Aparecido Lourenço, Prefeito do Município de Conchal, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei; e,
Considerando o infausto passamento do Sr. Renan Felizatti Panseri (Renan Ribeiro), ocorrido na noite de domingo (29), vítima de acidente automobilístico;
Considerando ter se destacado como cantor na mídia escrita, falada e televisiva nos últimos tempos, sempre representando a cidade de Conchal nos programas de televisão dos quais participou, trazendo orgulho aos familiares, amigos, fãs e aos conchalenses de modo em geral;
Considerando a tristeza que envolve o povo da cidade de Conchal;
 
D E C R E T A:
                        Art. 1º - Fica declarado Luto Oficial neste Município, por 01 (um) dia, em homenagem póstuma ao Sr. Renan Felizatti Panseri (nome artístico Renan Ribeiro).
 
Entenda
 
Aos 26 anos, o ex "The Voice Brasil" Renan Ribeiro dirigia uma caminhonete Nissan Frontier, quando bateu de frente com uma carreta.
 
Informações da Polícia Civil indicam que o acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta nada sofreu.
 
O cantor surgiu no sentido contrário e estava ziguezagueando. O motorista fez sinal para Renan, mas os dois acabaram jogando o carro para o mesmo lado e colidindo.
 
Ele estava sozinho no carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo de Renan está sendo velado no Velório Municipal de Conchal desde por volta das 11h e o enterro acontecerá no final da tarde desta segunda-feira (30).
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado