Famosos

Cunhada de Ana Hickmann agradece apoio e diz que "o pior já passou"

Assessora baleada em atentado contra apresentadora deixou UTI de hospital


giovana2505.jpg
Reprodução

Cunhada de Ana Hickmann baleada durante atentado sofrido pela apresentadora no último sábado (21), Giovana Oliveira deixou a UTI do hospital Sírio-Libanês, em SP, e se pronunciou utilizando o Instagram, nesta última quinta-feira (26).

Ela escreveu uma mensagem de agradecimento e disse que "o pior já passou". Confira:

"Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações".

Giovana foi transferida do Hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), para o Sírio-Libanês, em São Paulo, na última quarta (25).

Ontem, o hospital paulistano emitiu um boletim sobre o estado de saúde dela: "A paciente Giovana Alves de Oliveira deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 25/05. Encontra-se internada para continuidade do tratamento da Unidade Semi-Intesiva. Está estável com boa recuperação. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Dr. Dante Senra".

Entenda

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu armado o quarto do hotel em Belo Horizonte onde a apresentadora estava hospedada com a intenção de matá-la, no último sábado (21).

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e precisou passar por cirurgia, já que o projétil perfurou alguns órgãos, como o intestino.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado na segunda (23) em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora está afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Ela será consultada nos próximos dias novamente e poderá voltar ao ar na semana que vem.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado