Famosos

Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada em show


henrique2705.jpg
Foto: Divulgação
Henrique (foto), que faz dupla com Juliano no mundo sertanejo, foi atingido por uma pedra durante um show realizado em Itapeva, São Paulo, na última quinta-feira (26). Em seu perfil do Instagram, ele falou sobre o ocorrido.
 
"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado", disse.
 
Ele também comentou sobre o agressos: "Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui."
 
Ele saiu do palco, enquanto Juliano pediu para que o publico esperasse porque o irmão teria sido atingido pela pedra. Ele voltou ao palco e confrontou o agressor. "Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra em mim. Se você é "doidão", joga a pedra em mim agora que eu tô de olho aberto pra eu te ver, pra ver você, seu babaca", disparou.
 
A dupla seguiu o show normalmente, em seguida.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado