Famosos

Ana Hickmann agradece apoio: "Obrigada por entenderem o que passei"

Apresentadora foi alvo de um fã obsessivo no último sábado (21)


anahickmann-alexandrecorrea.jpg
Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Corrêa

Alvo de um atentado no último sábado (21), Ana Hickmann usou seu perfilo no Instagram nesta quarta-feira (25) para agradecer o apoio de amigos, familiares, fãs e a louvar a Deus.

A apresentadora publicou a foto de uma flor branca e escreveu: "Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus! Bjs".

Entenda o caso

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e segue internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado nesta segunda (23) em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora está afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Ela será consultada nos próximos dias novamente e poderá voltar ao ar na semana que vem.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado