Famosos

Maíra Charken posta foto sem blusa e fãs vão à loucura em rede social

Loira não tem agradado no comando do "Vídeo Show"


mairacharken-videoshow.jpg
Maíra Charken na bancada do "Vídeo Show" - Divulgação/TV Globo
A atriz e apresentadora Maíra Charken publicou nesta segunda-feira (23) em seu Instagram, uma foto se abraçando sem blusa.
 
Neste domingo (22) foi Dia do Abraço, e para comemorar a loira resolveu usar a rede social para se abraçar sem a parte de cima da roupa. 
 
"'Aquele abraaaaçoooo...' Bora, genteee!!! Quero ver mãos e braços nesse corpinho delícia que Deus deu pra cada um de nós! Bora passar a mão em nós mesmos e tirar aquela casquinha, porque, afinal, somos gostosos pra caceta!!", escreveu ela.
 
Confira:
 
 
Os fãs foram à loucura, e um mais ousado disse: "Me chama de impeachment e vem sentar no meu Collor". Outro seguidor questionou: "E precisa se abraçar pelada?". Maíra respondeu: "vc se abraça da maneira que quiser. Como gosto pra c... de mim, não quis nem um pano no caminho. Sinta-se a vontade...". 
 
Maíra Charken assumiu a bancada do "Vídeo Show" em março, substituindo Monica Iozzi, mas não agradou. Com derrotas sucessivas para a Record, somado às críticas que vem recebendo, a Globo colocou Maíra num rodízio entre apresentadores, e ela praticamente sumiu da bancada para atuar mais como repórter. 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado