Famosos

Cunhada de Ana Hickmann baleada passa por cirurgia no intestino

Assessora não tem previsão de alta; estado de saúde inspira cuidados


giovanna2305.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Segundo informações exibidas pelo programa "Balanço Geral SP", da Record, nesta segunda-feira (23), Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, continua internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
 
 
De acordo com o noticiário, ela está passando por uma cirurgia no intestino. Os médicos discutem se existe a possibilidade de remover o projétil que ficou alojado na perna.
 
 
O estado de saúde de Giovanna inspira cuidados e ela permanecerá internada. A assessora está sendo acompanhada pelo pai e o irmão no hospital.
 
Entenda:
 
O atentado contra Ana Hickmann o ocorreu no início da tarde do último sábado (21). Fã obsessivo da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
 
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da polícia a reportagem do programa "Brasil Urgente", da Band.
 
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, brigou com o homem, que acabou morrendo com dois tiros na cabeça. 
 
Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado