Famosos

Camila Queiroz diz que ignora críticas: "Tem gente que quer machucar"

Atriz vive a ingênua Mafalda na novela das seis


camilaqueirozmafalda.jpg
Camila Queiroz como Mafalda em "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo
A atriz Camila Queiroz estreou na televisão no ano passado em "Verdades Secretas". 
 
Depois de uma trama com uma temática tão pesada, envolvendo prostituição e drogas, ela agora é Mafalda em "Êta Mundo Bom", uma ingênua moça do interior. 
 
"Eu fico muito feliz com a repercussão. As pessoas estão entendendo a ingenuidade da Mafalda. É muito difícil fazer essas cenas porque precisar dar o tom certo. Ela não pode ser tão inocente porque senão as pessoas não acreditam. É preciso equilíbrio. Todos torcem muito para que ela fique com Romeu", diz em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Ela lembra que para Angel, em "Verdades Secretas", teve três meses de aula e preparação para a personagem, enquanto a Mafalda teve que ser descoberta aos poucos. "Fiquei com medo de arriscar, de fazer algo muito caricato". 
 
Sobre as críticas que recebe na internet, ela afirma que não dá bola. "Tudo depende do tom. Tem gente que quer machucar. Já outras pessoas falam com mais propriedade. Querem dar um toque. Se eu sei que é só para machucar, ignoro. Quando é algo construtivo, vou tentar entender e melhorar meu trabalho. Quando eu era modelo, isso já acontecia. Não me tira o sono". 
 
Namorando o modelo Lucas Cattani há três anos, Camila diz que os dois usam muito a ponte-aérea, e que depois da novela, vai descansar. "Sabemos driblar a distância", resumiu. 
 
Com tendência para emagrecer, Camila diz que se deu a chance de comer mais. "Quando era modelo tinha preocupação de estar sempre bem com as medidas. Agora, me descuidei um pouquinho".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado