Famosos

Ana Paula Valadão usa a Bíblia para rebater críticas por desabafo

Cantora gospel criticou campanha de loja e disse: "Deus fez homem e mulher"


anapaulavaladao-grande.jpg
Divulgação

Alvo de críticas na internet após fazer um desabafo sobre o que chama de "ideologia de gênero", Ana Paula Valadão usou a Bíblia como resposta.

Em seu perfil no Facebook neste sábado (21), a cantora gospel não fez referência direta ao caso, mas utilizou um versículo bíblico para rebater os críticos.

A fundadora do grupo Diante do Trono pegou a mesma foto que havia publicado anteriormente e escreveu em cima os versículos de II Timóteo, que diz "eles se recusarão a dar ouvidos à verdade", "você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério".

Os internautas entenderam o recado. Muitos continuaram detonando Ana Paula, enquanto outros resolveram apoiar.

Entenda:

Nesta última sexta-feira (20), Ana Paula Valadão se revoltou com a nova campanha de uma loja de departamentos, que aborda a diversidade sexual.

Confira a mensagem publicada no Facebook:

"Hoje decidi manifestar minha #‎SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). #‎SouFemininaVistoComoMulher #‎HomemVesteComoHomem #‎UnisexNãoExiste #‎NãoÀIdeologiaDoGênero #‎DeusFezHomemEMulher #‎FamíliaÉHomemEMulher #‎HeteroSexualidade? #‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro #‎Cristianismo #‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo #‎AgradarADeusNaoAHomens #‎GalatasUmDez"

A publicação teve enorme repercussão e ela foi criticada por seguidores, que além de críticas praticaram o que chamam de "vomitaço", uma nova forma de protesto onde o post é 'inundado' com emojis simobolizando vômito.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado