Famosos

Claudia Rodrigues está otimista após transplante e diz: "quero nadar no mar"

"Brinco que voltei a ser bebê. Vou tomar de novo até vacina contra a paralisia infantil", declarou


claudiarodrigues2005.jpg
Claudia Rodrigues sendo entrevistada por Geraldo Luis - Foto: Reprodução
A atriz Claudia Rodrigues, 43, segue lutando contra a esclerose múltipla. Ela passou por um transplante de células-tronco em dezembro de 2015 e ainda espera uma resposta do tratamento.
 
Claudia segue bastante otimista com a cura e já faz planos para voltar a atuar em dezembro. É o mês em que vai ser liberada pelos médicos para uma peça escrita por ela mesma.
 
Ao jornal Extra desta sexta-feira (20), Claudia Rodrigues disse: "Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos". A boa fase foi comemorada com um jantar em família, contando com a presença da filha única, Isabela, de 13 anos.
 
 
E disse mais à publicação: "Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo".
 
Em dezembro, além de voltar a atuar, Claudia tem um desejo mais simples: "Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida". 
 
Por enquanto, Claudia Rodrigues só pode sair de casa de máscara por causa da baixa imunidade. A atriz também vai precisar tomar vacinas em junho e manter os cerca de dez comprimidos por dia. "Brinco que voltei a ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil", declarou.
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado