Famosos

Nutricionista nega jejum de 23 horas durante gestação de Deborah Secco

"Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu", disse Deborah Secco através de nota


deboraseccoxluisamell.jpg
Foto: Divulgação
A nutricionista Fernanda Muller, da atriz Deborah Secco, usou seu perfil do Snapchat para negar a informação de que a atriz teria feito jejum de 23 horas durante o período de gestação.
 
Em entrevista à revista Glamour, Deborah falou sobre a dieta, mas não disse que foi feita durante a gestação, e sim depois. 
 
Alguns famosos, como a apresentadora Luisa Mell, criticaram a atriz: "Pelo amor de Deus, jejum na gravidez? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança! Várias doenças tem ligação direta com a má alimentação da gestante!".
 
"Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente [por longos períodos], mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar", disse a nutricionista na rede social.
 
Deborah Secco também comentou a polêmica através de nota: "Eu jamais faria jejum durante a gravidez. Muito pelo contrário! Se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos! Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez. A Nanda Muller já explicou tudo. Não precisamos polemizar esse assunto. Temos coisas mais importantes para discutir nesse país."
 
Ainda opinando sobre as declarações de Deborah Secco, Luisa Mell criticou sua volta rápida para a academia: "Há pouco tempo Deborah também declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena! Socorro! Fico imaginando quantas mulheres não farão esta loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós parto, se não for feita com cuidado e orientação pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária!".
 
Declarações polêmicas
 
Ainda para a revista Glamour, Deborah disse que o primeiro mês como mãe da pequena Maria Flor, foi "frustrante".
 
"Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante", bradou.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado