Famosos

Anitta sobre programa no Multishow: "Estou amando"

Ela apresenta o "Música Boa Ao Vivo"


anittamultishow.jpg
Anitta substituiu Thiaguinho no musical do Multishow
A cantora Anitta, que comanda o programa "Música Boa Ao Vivo" no Multishow todas as terças-feiras, não esconde a felicidade. Em alta na música, emplacando consecutivos hits, agora ela substitui Thiaguinho no musical. 
 
"Estou amando. Na primeira vez que subi ao palco, deu aquele frio na barriga que é maravilhoso, desafiador. Agora, já estou bem acostumada. É muito legal ver o programa fluindo. Por se tratar de um show, a gente vai embarcando na energia do momento, dos convidados e do público", disse ela, em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Anitta se considera workaholic (viciada em trabalho) e inquieta. E avisa: "Ideias não me faltam", completando que não há um projeto que ela possa adiantar nada. 
 
Tendo feito um preenchimento labial recentemente, ela disse que as críticas não a incomodaram: "Não me incomoda mais. A gente vai aprendendo a lidar. Procuro não ficar lendo nem me aprofundando para não perder de vista o que realmente importa". 
 
Ãnitta diz ainda que ama seu contato com os fãs e considera essa troca fundamental. Já sobre casamento: "Tem que valer a pena porque sou exigente. Não penso em me casar no momento, não. Essa é uma ideia a longo prazo". 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado