Famosos

Casal que levou cusparada de José de Abreu se pronuncia pela primeira vez

Uma nota foi lida no "Domingão do Faustão"


josedeabreu-aregradojogo-640x320.jpg
Ator esteve no ar em "A Regra do Jogo" - Divulgação/TV Globo

Casal que discutiu com José de Abreu e levou uma cuspurada do ator no último dia 22 de abril, Ana Paula e Tiago se pronunciaram pela primeira vez. Porém, através de uma nota oficial lida no "Domingão do Faustão" deste domingo (1º).

"O jovem casal, para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias, decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor. Trata-se de ato incompatível com a civilização do século 21, com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo. Para Ana Paula e Tiago, que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade", disse o comunicado.

José de Abreu participou do "Domingão" do último dia 24, dois dias depois do caso. Ele foi o convidado do quadro "Arquivo Confidencial", e falou que não se arrependeu de ter cuspido nos jovens.

Entenda

Assumidamente petista, Abreu estava em um restaurante japonês de São Paulo com sua mulher, Priscila Petit, com quem se casou no ano passado, quando foi reconhecido por um outro casal e foram atacados.

"Vota no PT e vem comer no japonês", bradou o rapaz, após já ter provocado Petit, segundo o ator. Neste momento, ele se levantou e partiu para cima do casal, bastante nervoso, proferindo xingamentos e chamando os dois de "coxinha".

O cliente então continuou atacando Zé de Abreu, até que acusou a esposa dele de utilizar a Lei Rouanet para financiar seus projetos. O artista se revoltou e disparou duas cusparadas no cliente e em sua mulher.

Pouco depois disso, o ator da Globo utilizou seu perfil no Twitter para contar o que aconteceu. "Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara!", escreveu.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado