Famosos

Antônia Fontenelle é ameaçada por fãs de ex-BBBs: "desejaram que eu morra"

Atriz revelou ter sido "brutalmente atacada" nas redes sociais


fontenelle.jpg
Foto: Divulgação
A apresentadora Antônia Fontenelle desabafou no Instagram nesta segunda-feira (2). Ela alegou ter sido atacada e ofendida por fãs de ex-BBBs, sem ter feito nada a eles.
 
Na rede social, disse: "Nos últimos dias venho sendo brutalmente atacada, por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem duas participantes da última edição do mesmo. Participantes essas que só fui tomar conhecimento da existência, após esses ataques. Fui ver do que se tratava e, mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim que elas são vagabundas, prostitutas, golpistas".
 
Houve fãs da ex-BBBs, não citadas por Antônia, que desejaram sua morte: "Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO. Esse fanatismo dura em torno de seis meses no máximo até vir a próxima edição e essas criaturas sem perspectivas de vida, transferirem todo esse "amor" aos próximos candidatos a fama repentina. Pois bem, desse post, não deletarei uma virgula de quem por aqui passar. Aos de bom senso, vejam a que ponto as coisas chegaram, alguém prevê mudança para melhor? EU NÃO VEJO".
 
Os fãs de Fontenelle saíram em sua defesa. "Concordo, pessoas fanáticas, passou dos limites!", escreveu uma. "Vc me representa", disse outra fã. "@ladyfontenelle vc é ótima te adoramos e em minhas orações peço sempre a DEUS por vc e sua família sua linda adoro suas risadas e seu canal na lata", comentou outra fã.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado