Famosos

Zilu Godoi pede orações e fala sobre seu estado de saúde: "estou bem"


zilu-wanessa-igor0105.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi segue internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando uma bactéria na boca. A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo tranquilizou seus fãs e seguidores do Instagram, publicando fotos e mensagens sobre seu estado de saúde.
 
"Meus seguidores e amigos, estou bem e só peço orações de vocês, porque quero sair logo do hospital, o apoio e o carinho de vocês tem sido muito importante para mim. Deus abençoe à todos. #vidaquesegue #repostapp #Deustacuidando #assimsou #zilusemprezilu #deusnocontrole", escreveu Zilu.
 
 
Horas depois a apresentadora recebeu a visita da filha Wanessa e de Igor. "Que felicidade! Visita inesperada dos meus filhotes as 4:00hs da madrugada."
 
 
Em suas publicações nas redes sociais, Zilu mostrou-se otimista. "Feita de fé", diz o texto da imagem publicada e na legenda a mãe de Wanessa afirmou "Assim sou".
 
Entenda
 
Zilu havia ficado internada duas semanas atrás. Ela teve alta há 16 dias e retornou ao Sírio-Libanês para continuar o tratamento da infecção bacternia em torno da prótese de silicone que tem no queixo.
 
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado