Famosos

Após Luana Piovani, Playboy define estrela de sua próxima capa


vivianeorth.jpg

Após o lançamento de sua nova fase neste mês de abril, com Luana Piovani na capa, a Playboy definiu quem será a sua estrela de maio.

A publicação escolheu a modelo Viviane Orth para o próximo ensaio. Gaúcha de 26 anos, ela não é conhecida do grande público, mas é uma das principais modelos brasileiras do momento.

Viviane é musa do estilista britânico John Galliano e tem uma extensa trajetória internacional.

Antes de se acertar com a modelo, a Playboy conversou com outras famosas, como Luciana Gimenez, Fernanda Motta, Carol Castro, Viviane Araújo, Luiza Possi e Danielle Suzuki. Mas todas rejeitaram.

Em declaração ao site da revista, o publisher e vice-presidente André Sanseverino falou sobre a escolha de Viviane Orth: "A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha".

Além do ensaio, a modelo também terá uma coluna na revista, assim como aconteceu com Piovani. "A Playboy dá voz às mulheres. Queremos que elas mostrem não apenas o corpo, mas suas ideias e reflexões", completou Sanseverino.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado