Famosos

Ludmilla fala sobre briga com Amin Khader: cria intrigas contra mim e Anitta

"Tá aí o ibope que você precisava", diz a cantora


ludmilla27.jpg
Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla usou seu perfil no Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo Amin Khader. O repórter levou um grito da cantora e deixou sua festa de aniversário na última segunda-feira (25).
 
Na rede social, Ludmilla disse: "Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele sempre tratei ele muito bem, inclusive no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu por gostar dele permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa, e olha que ele ainda nem tinha esse quadro, ele só entrava às vezes no programa, enfim eu não devia nem estar escrevendo nada porque você é isso que eles querem maaaaaas... continuando, ele com esse programa novo aí de venenosa, começou a inventar coisas absurdas de mim".
 
E continuou: "Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe cmg, mas não mexe eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizadas marcando encontro pra brigar".
 
Ao jornal Extra da última terça (26), Amin disse que não entendeu as atitudes de Ludmilla: "A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados".
 
O repórter desabafou: "Ela disse que não falaria com a gente. porque a gente inventava notícias falsas sobre ela. Estou à disposição para saber o que aconteceu. Continuo sendo fã. Ela é uma boa cantora e eu gosto muito das músicas dela".
 
A confusão teria acontecido, segundo o repórter, porque teria gritado: "não ia dar entrevista para mentirosos". 
 
 
Leia na íntegra:
 
"É muito fácil você só escutar um lado da história. Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele sempre tratei ele muito bem, inclusive no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu por gostar dele permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa, e olha que ele ainda nem tinha esse quadro, ele só entrava às vezes no programa, enfim eu não devia nem estar escrevendo nada porque você é isso que eles querem maaaaaas... continuando, ele com esse programa novo aí de venenosa, começou a inventar coisas absurdas de mim. Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe cmg, mas não mexe eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin, ele está inventando coisas que estão fazendo mal pras pessoas que eu amo que são os meus fãs, é só por isso
Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família!
Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin, PQ ALÉM DELE TER INSISTIDO EM COBRIR A FESTA E TER SIDO AVISADO QUE NÃO SERIA ATENDIDO, ELE FOI MESMO ASSIM.
Tá ai o ibope que você precisava.'
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado