Famosos

Fiuk diz que não tinha boa relação com o pai Fábio Jr: só depois do sucesso


fiuk-fabiojr.jpg
Divulgação

Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (31), Fiuk revelou que também não teve uma boa relação com o pai Fábio Jr durante a adolescência, assim como Cleo Pires já havia declarado.

O ator e cantor disse que só começou a se dar bem com Fábio Jr depois que começou a fazer sucesso, em 2009, aos 20 anos, quando atuou em "Malhação".

"A gente não tinha uma relação muito boa. Meio que fechou uma relação assim que eu fiz sucesso. Mas não guardei mágoa nenhuma", falou.

Fiuk também comentou as comparações e cobranças por ser filho de artista: “Não me incomodo com as comparações com o meu pai. Ainda bem que ele é um baita artista, senão, não ia aguentar a pressão”.

Atualmente, Fiuk se dedica à sua carreira musical. Sua última novela foi "Geração Brasil" em 2014. Mas no ano passado, foi um dos participantes do reality "Super Chef Celebridades", exibido no "Mais Você", da Globo.

Ainda em entrevista à Jovem Pan, ele declarou que quer voltar a atuar em novelas.

Em tempo

Numa entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", do canal GNT, em 2013, Cleo Pires falou sobre a conturbada relação que tinha com Fábio Jr.

"Era uma coisa complicada. Eu não conseguia falar sobre isso direito, porque eu estava muito sentida com ele, muito ’p da vida’, mesmo", disse ela, que é filha do cantor com a também atriz Glória Pires.

Entretanto, ela revelou que atualmente sua relação com Fábio Jr. é tranquila. “De um tempo pra cá, vivo um processo de amar ele inteiro, maluco do jeito que ele é, com todas as ’emes’ que ele fez comigo durante a vida”, falou.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado