Famosos

Klebber Toledo elogia Monica Iozzi: "Pessoa incrível"


klebber.jpg
Divulgação

Atualmente no ar como o Romeu em "Êta Mundo Bom" e causando comentários nas redes sociais por um possível namoro com Monica Iozzi, o ator Klebber Toledo falou sobre a nova companheira.

Em entrevista ao jornal O Globo, Klebber elogiou o caráter de Monica, afirmando que todos que conhece gostam bastante dela e de seu jeito: "É uma pessoa incrível, todos gostam dela".

O ator também afirmou que não é de ler muito sobre o que sai sobre si na imprensa em geral, principalmente sobre a vida pessoal: "Vou ser sincero: eu não fico lendo essas notas que escrevem sobre mim. Não fico me preocupando se falam que estou solteiro ou casado. Tenho muita coisa para fazer".

Para Klebber, a repercussão sobre suas atitudes como pessoa aumenta quando ele está no ar em uma novela. O ator relata que já ouviu de tudo do público: "Escuto de tudo das pessoas na rua. E quando falo tudo, é tudo mesmo! Falam coisas como: 'Você ficou com fulana?'. As pessoas se sentem muito próximas de você. Mas prefiro quando elas chegam para trocar uma ideia. Podem achar que tenho cara de nojento, mas não sou. Melhor do que quando ficam tentando tirar foto de longe. Isso me incomoda".

Recentemente, Klebber Toledo causou frisson na internet por aparecer nu na novela das 18h duas vezes. A trama de Walcyr Carrasco tem marcado médias entre 23 e 25 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado