Famosos

Luana Piovani é seguida por paparazzi e detona fotógrafo: "ladrão"

"Nessas horas que fico grata de não ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorância também!", declarou


ebf511be190cb304dfae5d96fa1c6fa1.jpg
Foto: Divulgação
Luana Piovani classificou no passado paparazzi a ladrões. Na ocasião, em entrevista ao ator Aguinaldo Silva, ela disse: "Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça".
 
 
Nesta terça-feira (8), ela usou seu perfil do Instagram para reclamar do assédio de um fotógrafo que a perseguiu e detonou o profissional. "Eis que estou voltando do colégio do meu filho quando vejo um ladrão que se intitula fotógrafo (e Sebastião Salgado chora nessa hora) à minha espera. Me seguiu até a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por eu não poder fazer exatamente nada. Vou atrás dos meus direitos falando com meu advogado e polícia, pois, apesar de ser figura pública, não posso ser seguida até a porta de casa. Estou certa que algum direito o cidadão tem quando se trata de segurança e privacidade".
 
 
Ainda no desabafo, ela escreveu: "No Dia Internacional da Mulher, parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos (deve valer 20 ou 30 reais) e fazem desse mercado um negócio lucrativo. Uma princesa morreu e nada foi feito! Uma nação em crise e eu preocupada com meu espaço, meu direito. Quase piada".
 
E finalizou com uma frase polêmica: "Desistir nunca, retroceder jamais! Basta! Ódio! Nessas horas que fico grata de não ter porte de arma porque a vontade é fazer uma ignorância também! Afasta de mim esse cálice! Sai de retro".
 
Os fãs e seguidores defenderam a atriz na rede social e outros a criticaram por sua postura firme contra os paparazzi.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado