Famosos

Ex-Paquita conta que preferiu cuidar dos filhos ao invés de seguir na TV

Gisele Delaia conta que preferiu ficar em tempo integral com os filhos ao invés de seguir na televisão


giseledelaia.jpg
Gisele também tem um blog e canal no YouTube - Reprodução/Instagram

A atriz Gisele Delaia ficou conhecida do grande público ainda na década de 1990 como Paquita de Xuxa na Globo.

Depois de mais de 20 anos, ela se dedica a ser mãe (Thor, de 8 anos, e Diana, 2) e mantém um blog, além de um canal de vídeos no YouTube.
 
"Minhas amigas começaram a ter filhos e a gente trocava muitas ideias. Tive dificuldade para engravidar e, no período em que fiquei tentando, li muito. Sempre pesquisei, pois me interesso bastante pelo tema. Então, me falaram que eu deveria criar um blog. Sou uma mãe liberal, sem frescuras, e todos achavam legal. Agora, quando fico um tempo sem postar, as leitoras reclamam e dizem que eu não posso parar", diz ela em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
O processo para ser mãe, ela relembra que foi complicado. "Tentei por três anos. Me dava raiva ver outras mulheres grávidas. Não por elas, mas por eu não conseguir. Isso me afetou muito. O cérebro comanda o corpo e acabou atrapalhando. O problema estava na minha cabeça", pondera. 
 
Gisele vinha fazendo consecutivos trabalhos como atriz, produtora de teatro e física de atores, mas conta que decidiu dar uma pequena pausa na sua vida profissional. "Pensei em continuar, mas não tinha como. Queria participar integralmente de tudo o que fosse relacionado aos meus filhos e meu marido me dava as condições para que eu pudesse parar. Prefiro me arrepender por deixar de trabalhar do que por não acompanhar o crescimento deles. Hoje, praticamente vivo para os dois", diz Gisele, que é casada há 10 anos com o engenheiro Gabriel Poleze.
 
Ainda que tenha passado tanto tempo de Paquita, ela diz que é reconhecida nas ruas até hoje. "As pessoas falam que me conhecem de algum lugar. Nunca sei se ela vai me achar metida por eu dizer logo que fui paquita. Sempre espero perguntarem", finaliza.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado