Famosos

Cleo Pires revela que gostava de assistir a vídeos pornô: "Era viciada"

"Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele", disse a atriz


cleo-pires0303.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Cleo Pires fez grandes revelações durante uma entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, na noite desta quarta-feira (2). Ela revelou que era viciada em sites de filmes eróticos. 
 
"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada", declarou. Cleo Pires também falou sobre masturbação: "Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro".
 
A artista ainda falou na entrevista que já se imaginou ficando com Romário, ex-jogador de futebol: "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar".
 
"Eu faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que", disse, sobre seu jeito sexy e também não fazer só sucesso com homens.
 
Cleo Pires está recém-separada do ator Rômulo Neto e afirmou que não pretende se casar ou morar com outra pessoa: "Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero".
 
E finalizou falando sobre relacionamentos: "Nunca falei' vou embora' ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte, sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão".
 
O ex-jogador usou seu Facebook para informar a Cleo que está solteiro: "Claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!".
 
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado