Famosos

Yasmin Brunet sofre assalto violento: "arrancou meu sutiã e rasgou o biquíni"

"Eu não fiquei mal, fique assustada na hora", declarou no Snapchat


treterterte.jpg
Fotos: Reprodução/ Snapchat
A filha da atriz Luiza Brunet, Yasmin Brunet, usou seu perfil do Snapchat nesta quarta-feira (24) para desabafar. Ela sofreu um assalto na manhã de terça (23) na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
O ladrão roubou seus cordões com bastante violência. "Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou", contou.
 
A atriz continuou: "Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou ele. Eu não fiquei mal, fique assustada na hora. Você que mora no Rio espera que isso vai acontecer um dia".
 
Yasmin se questionou: "Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva".
 
 
 
E disse: "Eu tento me colocar no lugar do outro. E mesmo quando a pessoa faz uma coisa ruim para mim eu tento entender a razão dela que fez isso comigo. Eu sempre acho que algo muito extremo fez ela fazer isso".
 
Por fim, a modelo e atriz mostrou-se otimista por um futuro melhor: "No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa". E alertou: "Tomem cuidado, era na frente do Posto 10 em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar".
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado