Famosos

Claudia Leitte se irrita com internauta sobre biografia: "vai te lascar"


claudialeitte2402.jpg
Foto: Reprodução
Claudia Leitte está acompanhando a repercussão das notícias de que ela tentou arrecadar mais de R$ 350 mil do governo, através da Lei Rouanet, para publicar uma biografia. 
 
A artista está de férias em Miami, nos Estados Unidos, e se irritou com uma seguidora que a criticou sobre o assunto. "Já parou de pedir dinheiro pro governo querida?", perguntou a internauta.
 
 
Claudia Leitte rebateu: "Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar".
 
Oficialmente, a cantora não se pronunciou sobre o assunto. O projeto foi negado pelo Ministério da Cultura, com o argumento de que a artista tem condições de arrecadar recursos para produzir seu próprio livro. 
 
No dia anterior, a cantora rebateu com bom humor uma reclamação sobre o espanhol que canta na música "Corazón" com participação do rapper Daddy Yankee. 
 
A seguidora disse: "Gente, a Claudia Milk cantando em espanhol é um desastre total". Claudia Leitte usou um meme para responder.
 
"Falou a bonita, a muchacha dos Trópicos, Professora Helena do Carrossel com pós em Sevilla, a Thalia brasileira", escreveu.
 
Mãe defende a filha
 
Ilna Leitte, mãe da cantora, usou suas redes sociais para defender a filha. "Li e achei justo!!!! Um ser trabalhador, honesto, digno , guerreiro.... Persigam a vitória e paz para vcs, para um país mais justo e feliz!! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?!!!!! Chega", disse.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado