Famosos

Atriz de 16 anos diz que o pai proíbe namoro: "Nem pensar"

Bruna Griphao já atuou em "Avenida Brasil" e "Malhação"


griphao.jpg
Divulgação
A atriz Bruna Griphao, famosa por atuar em "Malhação" na temporada 2013/2014 e em "Avenida Brasil" (2012), estará de volta em maio, na novela "Haja Coração", de Daniel Ortiz.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, a jovem de 16 anos fala sobre sua personagem: "Minha personagem será uma menina superbatalhadora. É órfã e vai cuidar dos irmãos mais novos". 
 
Ela não sabe, no entanto, se terá que fazer alguma mudança no visual. "Eu mudei muito. O ruivo era uma característica marcante. Eu gostava e estava sem coragem para mudar. Mas ele exigia muitos cuidados porque ficava desbotando". 
 
 
A bela tem mais de 340 mil seguidores no Instagram, sempre compartilha fotos na praia e tem vários elogios sobre sua boa forma. No começo, ela diz que tinha vergonha, mas sempre acompanha o que escrevem: "Sou 'rata de praia' e tiro muitas fotos. Eu costumo ver o que as pessoas comentam e em qualquer tipo de foto tem gente que fala besteira. Eu apago quando acho que tem algo ofensivo". 
 
Sobre namoro? O pai não deixa, não. "Às vezes, ele reclama de algumas fotos, mas se posto, não apago. Ele fica muito em cima. Namorar nem pensar", bradou.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado